Bom dia jogadores!
Hoje venho falar sobre o maior vazamento de informações confidenciais da história, tudo feito pelo site WikiLeaks.
O WikiLeaks é um site que foi fundado para expor documentos confidências á internautas de todo o mundo, a organização diz que é impossível rastrear quem enviou as informações, o que é fácil de se acreditar, senão já seria muita gente presa nos últimos dias. O diferencial são quais informações confidências são estas, não estamos dizendo de fofocas de príncipe Charles ou coisa parecida, são documentos confidências do governo estados-unidense (me recuso a chamar de Norte Americano) sobre, simplesmente, TUDO.
Já vazaram pro fontes anônimas, milhares de cartas (250.000, e talvez cresça ainda mais) entre diplomatas dos estados unidos e de outros países como: Irã, Afeganistão, China e inclusive Brasil.
Acredito que podemos considerar o Wikileaks como "o maior site de caráter da história" pois vêm falando tudo o que o governo censura da população, todas aquelas conversinhas que o sistema esconde de VOCÊ (momento Tropa de Elite).
E o nosso "herói", o cara que está entregando tantas informações confidências e acredita-se que é Bradley Manning , um soldado que trabalha no campo de inteligência do exercito norte americano.
Pois um ex-hacker chamado Adrian Lamo o denunciou após uma série de conversas via-internet. Bradley está atualmente preso e sobre investigação do pentágono.
A foto acima representa uma campanha que está sendo feita para a liberdade de Bradley diante do governo norte-americano.
A Wikileaks encontra-se atualmente fechada pelo governo norte americano, Bradley continua preso, a organização free bradley está tentando arrumar ajuda internacional, Adrian lamo e o governo estão tentando burlar novas tentativas de reabrir o Wikileaks e nós, leigos, estamos esperando o desfecho disso. Caso queria contribuir para a organização você pode simplesmente colocar a imagem acima em posts ou sites parta divulgar a organização.
Um comentário:
champs que faze parceria? ja add seu banner!
halldascaveiras.blogspot.com
Postar um comentário